Valores abaixo de R$ 200,00
São enviados pelos correios, você pode calcular o valor e prazo no carrinho
de compras ou ao finalizar o pedido.
Valores acima de R$ 200,00
Os pedidos acima de R$ 200,00 possuem frete grátis e são enviados por transportadora.
Pedidos sob medida
Para pedidos cujo produto não está disponível a pronta entrega, Iniciamos a produção, cujo prazo é
de até 20 dias úteis + o prazo de entrega listado abaixo
Prazos
Sul (RS, SC, PR)
Entrega em até 07 dias
Sudeste (RJ, ES, MG, SP)
Até 14 dias
Centro Oeste (GO, MT, MS, DF)
Até 18 dias
Norte (AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO)
Até 23 dias
Nordeste (AL, BA, CE, MA, PB, PE, SE)
Até 18 dias
Esses são prazos máximos, normalmente os produtos chegam antes, principalmente para capitais!
Devolução e trocas são possíveis!
O cliente poderá devolver ou trocar seu produto. Isso é bem simples, após receber, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar pelo whatsapp: 54-999042429 ou e-mail: contato@arabella.com.br a troca, então nossa equipe irá agilizar o procedimento passando as instruções, para que a transportadora colete o produto no endereço que o cliente preferir.
Criptografia:
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de encriptação SSL. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida será mantida em sigilo. O ícone “cadeado fechado” – na parte inferior ou superior do seu navegador/monitor – durante o pedido é um símbolo da criptografia das informações.
Compras no Cartão:
Além da criptografia, outro fator de segurança é a automática destruição dos dados relativos ao número do cartão. A Arabella utiliza o número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela administradora do cartão, o número é automaticamente destruído, não sendo, de nenhuma forma, guardado na base de dados da empresa.
Utilização de Informações:
A arabella.com.br se compromete a nunca revelar dados cadastrais de seus clientes. Os boletins informativos são enviados somente para pessoas que os requisitam e que podem cancelá-lo a qualquer momento.
Dúvidas e Sugestões:
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar por e-mail: contato@arabella.com.br
O cliente poderá solicitar a devolução ou a troca por outro produto, conforme as orientações descritas nesta página.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de pedidos devem ser solicitadas em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega.
PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO SEU PEDIDO
# DEVOLUÇÃO
Para realizar a devolução do seu pedido por simples desistência, observe as orientações abaixo:
1. Entre em contato com a Arabella Couros do Sul e solicite a devolução. Informe ao suporte o número do seu pedido ou o número da nota fiscal.
2. Acondicione seu pedido utilizando preferencialmente a embalagem original ou similar. Não esqueça de anexar a nota fiscal, ela é imprescindível por razões fiscais. Caso queira solicitar a segunda via da Nota Fiscal, basta entrar em contato conosco por e-mail, pelo atendimento online ou pelo telefone.
Importante: O produto a ser devolvido não deverá apresentar sinais de uso de qualquer natureza.
3. Envie pelos Correios para o seguinte endereço:
Arabella Couros do Sul
Av. Bela Vista Nº37 Centro / Matriz
Gramado/RS
95670-000
Importante: As despesas de frete deverão ser pagas no ato do envio e, neste caso, são por conta do cliente. Não serão aceitos, em hipótese alguma, os pedidos enviados com frete a cobrar.
4. Após o recebimento em nossa sede, o produto devolvido passará por uma análise técnica e, caso não seja constatada nenhuma irregularidade, daremos início ao processo de estorno do valor pago.
Para saber mais sobre o estorno do valor pago, acesse o tópico de comentários.
PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAR A TROCA DO SEU PEDIDO
# TROCA DO PEDIDO POR ARREPENDIMENTO
Caso tenha recebido seu pedido conforme descrito no site, no entanto, tenha se equivocado com a medida, cor ou outra característica específica, basta solicitar a troca do produto.
Para realizar a troca do seu pedido, observe as orientações abaixo:
1. Entre em contato com a Arabella Gramado através do Fale Conosco e solicite a troca do pedido por arrependimento. Informe ao suporte o número do seu pedido ou o número da nota fiscal.
2. Acondicione seu pedido utilizando preferencialmente a embalagem original ou similar. Não esqueça de anexar a nota fiscal, ela é imprescindível por razões fiscais. Caso queira solicitar a segunda via da Nota Fiscal, basta entrar em contato conosco por e-mail, pelo atendimento online ou pelo telefone.
Importante: O produto a ser devolvido não deverá apresentar sinais de uso de qualquer natureza.
3. Envie pelos Correios para o seguinte endereço:
Arabella Couros do Sul
Av. Bela Vista Nº37 Centro/Matriz
Gramado/RS
95670-000
Importante: As despesas de frete deverão ser pagas no ato do envio e, neste caso, são por conta do cliente. Não serão aceitos, em hipótese alguma, os pedidos enviados com frete a cobrar.
4. Informe à nossa equipe o código da postagem que está impresso no comprovante fornecido pelos Correios e é composto de 13 dígitos alfa-numéricos.
5. Após o recebimento em nossa sede, o produto devolvido passará por uma análise técnica e, caso não seja constatada nenhuma irregularidade, providenciaremos a fabricação e o envio do novo pedido.
# TROCA DO PEDIDO POR DEFEITO OU ERRO DE FABRICAÇÃO
Se ao receber o seu pedido você notou algum defeito de fabricação ou ainda, caso tenha sido enviado com cor ou tamanho diferentes do combinado, basta solicitar a troca do produto.
Para saber mais sobre o que deve ser considerado defeito de fabricação entre em contado.
Para realizar a troca do seu pedido, observe as orientações abaixo:
1. Entre em contato com a Arabella através de um dos nossos canais e solicite a troca do pedido por defeito ou erro de fabricação. Informe ao suporte o número do seu pedido ou o número da nota fiscal.
2. Acondicione seu pedido utilizando preferencialmente a embalagem original ou similar. Não esqueça de anexar a nota fiscal, ela é imprescindível por razões fiscais. Caso queira solicitar a segunda via da Nota Fiscal, basta entrar em contato conosco por email, pelo atendimento online ou pelo telefone.
Importante: O produto a ser devolvido não deverá apresentar sinais de uso de qualquer natureza.
3. Você receberá um e-mail de confirmação, contendo uma autorização de postagem reversa. Anote o número da autorização ou imprima o e-mail e leve-o à uma agência própria dos Correios, juntamente com o pedido a ser devolvido. Este processo é gratuito. O frete será pago pela Arabella, mediante contrato firmado com os Correios.
4. Após o recebimento em nossa sede, o produto devolvido passará por uma análise técnica e, caso não seja constatada nenhuma irregularidade, daremos início aos reparos necessários e, em seguida, o envio de forma gratuita.
Ainda não recebi meu produto, qual é o status?
Para verificar o status de seu pedido, verifique na sua área Minha Conta, ligue em nossa central de atendimento ou envie um e-mail para contato@arabella.com.br.
Como faço para calcular o frete?
Você pode calcular o frete no carrinho de compras, para isto basta clicar em comprar na tela do produto desejado e ir até o carrinho. No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em calcular.
Por que o frete está sendo cobrado?
Nós oferecemos frete gratuito apenas em compras acima de R$ 200,00, você pode optar por adicionar mais alguns produtos para fechar este valor, ou pagar o frete.
É seguro comprar na Arabella?
Comprar na Arabella é totalmente seguro e para sua garantia investimos em uma plataforma 100% segura e em sistemas de segurança de alta performance.
Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido através do e-mail: contato@arabella.com.br ou pelos nossos telefones de contato.
Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM. Caso o problema persista envie um e-mail para contato@arabella.com.br, ou ligue em nossa central de atendimento.