Como usar pelegos na decoração da sua casa

Pelegos são peles de carneiro ou ovelha, são um item de decoração que podem ser usados de diversas formas e em diversos locais; como por exemplo tapete, forração de móveis ou apenas ser colocado sobre eles. Também combinam com vários estilos de decorações, do rústico ao moderno. Os pelegos podem mesmo fazer milagres na decoração da sua casa!

O pelego além de aquecer no frio, deixa qualquer ambiente mais charmoso e aconchegante. E não há nada melhor do que ter um cantinho bonito e confortável para descansar após um longo dia!


Na foto: Pelego natural de carneiro, tom natural branco.

Aqui no Rio Grande do Sul, principalmente em Gramado, é comum você encontrar pelegos nas cadeiras de diversos tipos de restaurantes. Por ser uma peça belíssima e aconchegante, traz para os clientes um conforto especial.


Na foto: Pelegos naturais de carneiro, tom natural branco.

Quando utilizado no quarto, traz ao ambiente uma sensação de aconchego imensa, pois sua textura e aparência fofinha casam perfeitamente com o conforto que este cômodo da casa precisa ter.


Na foto: Pelego natural de carneiro branco e marrom.

Vale ressaltar que eles podem ser usados em qualquer cômodo; sala de jantar, sala de estar, quarto, escritório…


Na foto: Peseira confeccionada em tear em lã natural de carneiro.

Aqui nas lojas Arabella você encontra diversos tipos de pelegos, das mais variadas cores e tamanhos. Desde peles inteiras à bancos e almofadas forradas com a pele. Clique aqui para ver.

Sinta-se à vontade para dar uma olhada no nosso site de vendas ou nos fazer uma visita!

Compartilhe nas redes sociais!